SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61

SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61
Clique na imagem

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Representantes da NCST e SINPEFGO foram ao Congresso contra a PLP257.

Um grupo de sindicalistas da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Goiás (NCST) e do Sindicato dos Policiais Federais em Goiás (SINPEFGO) esteve, na tarde do dia oito de agosto, na Câmara Federal para fazer coro contra a PLP 25/16 que renegocia a dívida dos estados e retira direitos dos servidores públicos.

O grupo, depois de enfrentar muita dificuldade com a Polícia Legislativa, conseguiu chegar até no corredor dos auditórios das comissões, mas não só os goianos como representantes de todo o país foram impedidos de acessar as galerias para acompanhar a leitura e possível votação do projeto ainda naquele dia. Já virou uma tradição barrar os representantes na casa que deveria ser do povo.

Nossa reportagem conversou com a deputada federal carioca, Jandira Feghali (PR). Ela informou que a leitura do projeto só seria realizada naquela noite, segunda (8), mas a votação só deveria acontecer na terça (9) também no período noturno. Jandira revelou que “o projeto será aprovado, porque o atual governo tem a maioria dos parlamentares.”


Por João Carlos Barreto









campanha 1

campanha 1