SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61

SAIBA MAIS SOBRE A PEC 61
Clique na imagem

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

SINPEFGO com Centrais Sindicais protestou no Centro de Goiânia em defesa da CLT


O Sindicato dos Policiais Federais em Goiás (SINPEFGO) juntamente com as Centrais Sindicais realizou na manhã desta terça-feira (16/08) mobilização em defesa da Consolidação das Leis do Trabalhado (CLT), Justiça do Trabalho e Contra a Reforma Previdenciária. A Concentração aconteceu às 9h em frente ao Centro Administrativo na Praça Cívica.

A passeata percorreu o Centro da cidade de Goiânia. Em conseqüência da chuva algumas pessoas se intimidaram, porém não foi o suficiente para separá-las. O Movimento continuou forte e passou pela Avenida Goiás até a Avenida Anhanguera encerrando ao meio dia na porta do Palácio das Indústrias.

Para o vice-presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores em Goiás (NCST-GO) e também presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Goiás ( SINPEF-GO), Ivo Arruda, que também participou da mobilização a ação desenvolvida por esse governo irresponsável e altamente perigosa. “ A Legislação tem a obrigação de defender o trabalhador brasileiro, não vamos permitir que o governo massacre e fragilize a Classe Trabalhadora com tanta crueldade”, esclarece o vice-presidente.

Teto e fotos; Kamilla Gadelha








campanha 1

campanha 1